Regulamentos
Regulamento | Revisão Turbo - 46º Exame de Ordem - Sorteio de iPad
Última atualização em: 15/04/2026
Regulamento | Revisão Turbo - 46º Exame de Ordem -Sorteio de iPad
1. Do Regulamento
1.1 Antes de participar do sorteio, o usuário deve ler o presente Regulamento.A adesão ao sorteio implicando entendimento e na aceitação total das condições,regras e normas descritas neste Regulamento.
1.2 A participação na promoção é totalmente gratuita, não sendo cobrada nenhuma
taxa de participação.
2. Da vigência da promoção
2.1 Os interessados poderão participar da promoção dos sorteios estando inscritos no evento Revisão Turbo da 1ª fase 46º exame.
3. Dos Prêmios
3.1 Serão sorteados, durante as aulas do dia da Revisão Turbo de Véspera, que acontecerá no dia 02 de maio 2026, sendo:
3.1.1 - 1 iPad.
3.2 O prêmio é individual e intransferível, e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou ser convertido em dinheiro.
4. Da Participação
4.1 Para validar a participação nos sorteios, o participante precisa estar inscrito no evento Revisão Turbo - 1ª fase 46º Exame e estar interagindo no
chat do Youtube.
5. Entrega dos Prêmios
5.1 O ganhador deve entrar em contato pelo link https://bit.ly/Sorteioceis.
5.2 Os ganhadores devem entrar em contato, pelo link indicado, até o dia 20 de maio de 2026,às 23h59.
5.3 O prêmio será enviado ao ganhador em até 15 (quinze) dias após a data de solicitação do prêmio.
6. Da Promoção
6.1 Ganhará aquele que seguir as regras do regulamento e seja sorteado viaaplicativo Sorteador.
6.2 O resultado será divulgado durante as aulas do dia 20 de dezembro de 2025.
6.2 O vencedor será divulgado em até cinco dia após o sorteio, neste link.
6.4 As dúvidas referentes à promoção poderão ser enviadas para atendimento@ceisc.com.br,que serão analisadas pela coordenação.
7. Ganhador